Fique atento(a) à descrição do produto. A mesma contém todas as especificações e informações necessárias e encontra-se embaixo da foto do produto.
Caso o(s) seu(s) produto(s) não chegue(m) conforme o esperado, pedimos desculpas. Tudo é produzido com muito carinho e 100% à mão. As embalagens são feitas uma a uma com todo cuidado. Ainda assim, às vezes o transporte até a sua casa pode passar por turbulências. Não se preocupe, prezamos pelo melhor atendimento e pela melhor qualidade possível durante toda a sua experiência de compra conosco.
Em casos de troca, reembolso ou devolução de produto(s), à partir da chegada do(s) mesmo(s) em sua casa, você terá um prazo de 7 dias corridos (contando finais de semana) para entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] para solicitar a troca, reembolso ou devolução. Por gentileza, esteja com o número do pedido em mãos. Após recebermos o(s) produto(s), iremos analisá-lo(s) e verificar quanto às condições do(s) mesmo(s). Iremos te orientar em todas as etapas deste processo. 😉
Importante: Todo envio de produto para a Desenharmos deve ser comunicado com antecedência à [email protected]. Os produtos enviados sem comunicação prévia não serão reenviados.
O produto deverá ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso e/ou violação. Não serão trocados/reembolsados produtos que não estejam de acordo. Em casos de trocas, você poderá optar por:
Em casos de devoluções, você poderá optar por:
Não se aplica o arrependimento para produtos personalizados, uma vez que são produtos feitos exclusivamente para você e necessitam de aprovação prévia da arte ante à confecção do produto.
Tanto em caso de trocas, quanto em caso de devoluções, os produtos passarão por uma prévia análise técnica para a verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Desenharmos providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente, com frete por conta do mesmo. Produtos cujos defeitos foram ocasionados por mau uso estão isentos de troca por parte da Desenharmos.
O frete para as trocas ou devoluções de produtos sem defeitos é por conta do cliente. Combinaremos todos os detalhes por e-mail.
O frete para as devoluções de produtos com defeitos é por conta da Desenharmos.
Atenção: Após o prazo de 7 dias o e-commerce não tem obrigação de aceitar a devolução do produto, bem como não tem obrigação de estornar qualquer valor pago pelo cliente, protegido pela lei.
Toda a comunicação deve ser feita através do e-mail [email protected].
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |