Troca e devolução

Fique atento(a) à descrição do produto. A mesma contém todas as especificações e informações necessárias e encontra-se embaixo da foto do produto.

Caso o(s) seu(s) produto(s) não chegue(m) conforme o esperado, pedimos desculpas. Tudo é produzido com muito carinho e 100% à mão. As embalagens são feitas uma a uma com todo cuidado. Ainda assim, às vezes o transporte até a sua casa pode passar por turbulências. Não se preocupe, prezamos pelo melhor atendimento e pela melhor qualidade possível durante toda a sua experiência de compra conosco.

Em casos de troca, reembolso ou devolução de produto(s), à partir da chegada do(s) mesmo(s) em sua casa, você terá um prazo de 7 dias corridos (contando finais de semana) para entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] para solicitar a troca, reembolso ou devolução. Por gentileza, esteja com o número do pedido em mãos. Após recebermos o(s) produto(s), iremos analisá-lo(s) e verificar quanto às condições do(s) mesmo(s). Iremos te orientar em todas as etapas deste processo. 😉

Importante: Todo envio de produto para a Desenharmos deve ser comunicado com antecedência à [email protected]. Os produtos enviados sem comunicação prévia não serão reenviados.

O produto deverá ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso e/ou violação. Não serão trocados/reembolsados produtos que não estejam de acordo. Em casos de trocas, você poderá optar por:

  • Envio de outro produto de igual ou maior valor (os produtos de maior valor deverão ter o pagamento complementado através de nossos meios de pagamento) – com novo frete pago pelo cliente;
  • Recebimento de créditos no valor do produto, que poderá ser utilizado em compra futura;
  • Restituição do valor do produto.

Em casos de devoluções, você poderá optar por:

  • Recebimento de créditos no valor do produto, que poderá ser utilizado em compra futura;
  • Restituição do valor do produto;

Não se aplica o arrependimento para produtos personalizados, uma vez que são produtos feitos exclusivamente para você e necessitam de aprovação prévia da arte ante à confecção do produto.

Tanto em caso de trocas, quanto em caso de devoluções, os produtos passarão por uma prévia análise técnica para a verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Desenharmos providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente, com frete por conta do mesmo. Produtos cujos defeitos foram ocasionados por mau uso estão isentos de troca por parte da Desenharmos.

O frete para as trocas ou devoluções de produtos sem defeitos é por conta do cliente. Combinaremos todos os detalhes por e-mail.

O frete para as devoluções de produtos com defeitos é por conta da Desenharmos.

Atenção: Após o prazo de 7 dias o e-commerce não tem obrigação de aceitar a devolução do produto, bem como não tem obrigação de estornar qualquer valor pago pelo cliente, protegido pela lei.

Toda a comunicação deve ser feita através do e-mail [email protected].

Busca